História


Tom Maior – Há 13 anos desenvolvendo talentos musicais



Em janeiro de 1999 nascia a Escola de Música Tom Maior, orquestrada pela Harpista Beatris Barbier.

Na época, a escola iniciou com 30 alunos provenientes de uma igreja que almejava desenvolver seus talentos musicais. As aulas eram ministradas na residência de Beatris, que ficava na Rua Santa Terezinha, 31, no Bairro Nossa Senhora das Graças, em Canoas.

Com formação de musicista, harpista, tecladista, violinista e graduada em psicologia com pós-graduação em musicoterapia, Beatris logo começou a ter seu número de alunos ampliado, até que em setembro de 2011 a escola teve que procurar espaço maior. Desde então a Tom Maior está de portas abertas na Avenida Inconfidência, 1232, no Bairro Marechal Rondon, em Canoas.

Atualmente, são quase 200 alunos que frequentam as aulas, nos três turnos do dia, nas modalidades de violino, teclado, piano, canto e técnica vocal, iniciação de música para crianças, guitarra, violão popular, violão gaúcho, baixo, bateria, dança / ritmos modernos.

Ao completar 13 anos de atuação, a Tom Maior conta com especializado grupo de professores que juntamente com a diretora, e também professora, Beatris Barbier, lecionam música para crianças e adultos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, sugestão ou elogio sobre este assunto ou sobre a Tom Maior.